Wednesday, March 01, 2006

16 - O sonho (já me esquecia)

Fiquei tão emocionado com esta história do Encontro na Emídio que nessa noite tive um sonho. Peço licença para vo-lo contar. Perceberão rapidamente porquê. E a seguir vou-me embora não vos incomodo mais.
Acontece que trabalho num escritório da Baixa, num gabinete logo por cima da entrada do edifício. Hoje ao entrar vejo que há alguém no hall a montar uma antena wireless monstruosa, assim do tamanho de uma árvore de Natal, do chão ao tecto. Penso: Tenho de procurar novo gabinete, a antenazinha aqui ao pé da cabeça não me vai fazer nada bem à saúde, tenho de falar com o Administrador. Mas onde é que você quer que lhe descubra outro gabinete, não sabe que não há?, diz-me o Administrador convocado logo ali à velocidade da luz. E eu respondo: Haver até há. É numa zona muito calma e inspiradora. Dela se vê o Mar da Palha. É na Emídio Navarro, na ala proibida, a feminina.

Um abraço.
Adeus
António Joaquim
2006-Fev



(E desculpem as gralhas)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home